top of page

Lagoinha

Atenção - Calma, esse não é o Lagoinha de antes, nada de fermentações experimentais e sabores muito exóticos aqui (isso pode ser muito bom).


Esse é um café que não precisa de muito para nos conquistar. O seu equilíbrio do início ao fim da xícara é surpreendente e agrega muito à experiência como um todo. As notas de mel são presentes de forma bastante oportuna, balanceando a acidez cítrica leve, que é suficiente para tornar a bebida divertida e com personalidade. Um cafezão para se beber o dia todo sem enjoar, agradando os mais diferentes consumidores de café.


Nossa amizade com o Matheus e com o Kadu, começou em 2022, durante uma competição de barismo, quando um amigo em comum, proprietário de uma torrefação do Rio de Janeiro, nos apresentou e atestou a qualidade do trabalho dos amigos. Desde então, temos mantido contato constante, com confiança cega no trabalho de todos, ao ponto de comprarmos os cafés às cegas, sem nem precisar provar. A Lagoinha produz no nosso padrão e nós somos do padrão da Lagoinha. Sejam nos cafés super exóticos ou nos mais “padrão”, a Lagoinha mostra toda sua versatilidade.


O Lagoinha é um catuaí amarelo, natural. Produzido em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas.






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Omelo

bottom of page